segunda-feira, 30 de março de 2009

Calote do PT na Bahia

O vt que vocês vão ver ai em baixo é um vt de pedido de arrecadação que o PT (Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul) na qual eu dirigi o vt e o programa eleitoral, pede a contribuição de quem tiver a simpatia pelo partido para ajudar na verba de campanha de 1988.
Nessa época, o partido ainda não estava no poder no Governo Federal, e as pessoas do partido ainda mantinha a palavra em seus compromissos.
Mas passado anos o PT chegou ao poder no Brasil e infelizmente o que temos notado é que o compromisso e a palavra sumiram. Não só do PT, mas de todos os partidos de esquerda que enganam a quem trabalha em seus pleitos eleitorais.
Um exemplo são o PT da Bahia e o PC do B do mesmo estado.
Em 2008 trabalhei para ambos os partidos e uma equipe enorme trabalhou para o PT em Barreiras, Juazeiro e Teixeira de Freitas.

Mas, terminada a eleição, o Partido dos Trabalhadores da Bahia deu calote em todos os profissionais envolvidos e na própria agência que ela mesmo contratou, a MINHAGENCIA de Porto Velho em Rondonia.
Essa mesma agência que contratou os profissionais, já tinha levado calote no pleito de 2006 do PT de Rondonia depois de fazer a campanha do atua prefeito de Porto Velho.
Por isso, campanha sem dinheiro na frente nunca mais.
Fica aqui o meu protesto por meses de trabalho sem receber e que o Presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia o Jonas, tome vergonha na cara e pague seus compromissos.

Ou que o Sr. Governador da Bahia, Jaques Wagner, mostre que seu partido é um partido honrado e interceda por diversos profissionais que sairam de suas casas e até de outros estados, cumprindo o acordado com os profissionais.


Nenhum comentário: